REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Camilo Santana anuncia reajuste salarial dos servidores públicos

Durante sua passagem pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na última quinta-feira, 2, o governador Camilo Santana anunciou a revisão dos salários dos servidores públicos estaduais.

Para quem ganha a remuneração mínima do Estado, será concedido 6,29% de reajuste, percentual da inflação. Para os demais servidores, o reajuste será de 2%. O aumento será retroativo ao dia 1º de janeiro.

Camilo Santana destacou que o Estado do Ceará tem ido na contramão de outros estados do país ao não medir esforços para manter investimentos e continuar pagando em dia seus servidores, com direito a todos os pagamentos do final de ano. Isso, enfatizou, sem deixar de investir na abertura de novas vagas em setores públicos e mantendo investimentos em melhorias nas mais diversas áreas de atuação do Governo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo