REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Camilo garante base do CIOPAER para o Sertão Central com sede em Quixadá; Governador ainda fala da instalação de indústrias na região


Conversa ao vivo com o população #CamiloResponde
Publicado por Camilo Santana em Terça, 21 de fevereiro de 2017
O governador Camilo Santana (PT) realizou na tarde de hoje, 21, uma transmissão na rede social Facebook, onde respondeu alguns internautas cearenses, dentre eles, dois do município de Quixeramobim que o indagaram sobre a instalação da base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), no Sertão Central, e também da possibilidade da implantação de indústrias na região.

Segundo Camilo, está assegurado a instalação da base do CIOPAER no município de Quixadá, que se dará nas proximidades do aeroporto daquele município, o que deve ocorrer logo que a compra da aeronave for concluída, o gestor estadual fala sobre o assunto nos 11 primeiros minutos do vídeo.

Quanto da instalação de indústrias, Camilo lembrou que está na luta pela conclusão da Ferrovia Transnordestina, que segundo ele, passará pelo Sertão Central e possibilitará a implantação de novos empreendimentos, sobretudo pelo barateamento do frete. Ele fala sobre este assunto aos 30 minutos e 15 segundos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo