REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Camilo defende a chapa Ciro-Haddad para presidente em 2018

Pupilo de Ciro e Cid Gomes, Camilo parece ter aprendido a principal lição de seus aliados: esperar a hora certa. Embora se recuse a tratar de política, o petista, aos 49 anos, tem dado sinais inequívocos de que prepara um passo que o levará para fora do partido ao qual é filiado.

Nessa entrevista, Camilo defende, pela primeira vez, o nome de Ciro Gomes para presidente em 2018. Ele não apenas manifesta uma predileção, mas expõe hoje a distância que o separa dos seus correligionários. (Do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo