REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Câmara de Quixeramobim solicita quebra molas e Autarquia propõe rachar custo com vereadores

Na sessão do último dia 15, o vereador Antônio Filho requereu da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) a instalação de um quebra molas na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro.

Na terça-feira, 21, a Câmara recebeu uma resposta inusitada do órgão municipal. No documento a presidente da AMTQ, Arlene Farias, propôs rachar com a Câmara as despesas para construção de uma faixa de pedestre elevada, após constatar que esta seria a melhor opção e não um quebra molas, como havia solicitado o vereador oposicionista.

A direção da AMTQ só esqueceu de um detalhe: À Câmara cabe legislar, fiscalizar e julgar. A função administrativa do Legislativo se restringe apenas à sua organização interna, ou seja, não é de competência dos vereadores executarem este tipo de obra.

O assunto deu o que falar nas redes sociais, inclusive resultou em matéria publicada em um blog da capital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo