terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Caixa divulga calendário de saques do FGTS inativo de 2017

Na manhã desta terça-feira, 14, a Caixa Econômica Federal divulgou o calendário de saques referentes ao FGTS inativo. Os pagamentos serão realizados entre os meses de março e julho.

A Caixa disponibilizou em seu site uma página especial, além de um serviço telefônico para tratar das dúvidas referentes a contas inativas. O banco orienta os trabalhadores a acessar este endereço ou ligar para 0800-726-2017, para que possam, de forma personalizada, saber valor, data e sanarem algum tipo de dúvida.

Os beneficiários também podem acessar o aplicativo FGTS para saber se suas contas inativas possuem saldo, mas, é necessário lembrar que os saques só podem ser feitos em contas que foram desativadas até 31 de dezembro de 2015.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo