REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Blocão, um verdadeiro furacão?

Com o reforço de última hora de mais três deputados, dentre eles, Tomaz Holanda, Camilo Santana conta agora, na Assembléia, com o que há muito não se via.

O carisma do governador somado à sua própria articulação, juntando-se mais o trabalho de outros importantes articuladores, nasce um grande bloco na Assembléia. O Blocão, como está sendo chamado, tem cerca de 25 deputados, sem contar outros parlamentares que compõem outros blocos, mas que também apoiam o Governo estadual.

Um grupo que surge e é capaz de aprovar as matérias mais importantes do Executivo sem dificuldades. As presidências de importantes comissões da Casa ficarão com parlamentares do Blocão. E olha que mais gente pode, no passar dos dias, juntar-se ao blocão. Enquanto isso, Eunício e Domingos se reúnem tentando manter a paz entre PMDB, PSD e PMB.

Por
Sérgio Machado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo