terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Avó confunde produto de limpeza com suco e bebê de 10 meses morre, em São Paulo

Uma confusão trágica matou um bebê de 10 meses em Jaú, na região de Bauru, no Estado de São Paulo, neste último domingo. A avó da vítima deu a criança um produto de limpeza que estava em uma garrafa de suco.

De acordo com informações divulgadas pela TV Tem, a mulher encontrou a garrafa com o líquido, de coloração roxa e achou que era suco de uva. Ela encheu a mamadeira e deu ao bebê, que passou mal após ingerir o produto qúimico. Segundo a Polícia, o líquido era um detergente ácido.

A criança chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada a um hospital do município, mas não resistiu e morreu intoxicada. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo. (Do O Dia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo