quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Avião que cruzava rodovia federal em cima de carreta é apreendido em Canindé

No final da tarde de ontem, 21, um caso inusitado aconteceu na cidade de Canindé. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta que conduzia a sucata de uma aeronave. O trasporte estava sendo realizado pela BR 020.

A carreta que transportava um avião Boeing de modelo B737-53 A, foi apreendida devido apresentar irregularidades no transporte. Para transportar cargas de grande porte é necessário que o transportador tenha autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O caminhão e a carga ficarão retidos até que seja regularizado o transporte. Segundo a PRF, a sucata do avião estava sendo transportada de Fortaleza com destino ao Paraná.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo