REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Após tentativa de assalto, acusado é capturado por população em Pedra Branca

A noite da última terça-feira, 14, foi bastante agitada para os moradores do Distrito de Santa Cruz de Banabuiú, ou Cruzeta como é popularmente conhecido, no município de Pedra Branca. Uma tentativa de assalto acabou com um dos acusados sendo capturado pela própria população.

Segundo informações da PM, populares amarraram e tentaram linchar o assaltante. As agressões foram interceptadas por policiais que estavam de folga no distrito e que rapidamente chamaram a equipe de plantão, evitando que o mesmo sofresse maiores agressões. O acusado foi encontrado apenas de cueca pelos policiais.

O homem foi identificado como Felipe Pereira de Sousa, 19 anos. Após a tentativa frustrada de assalto, ele e seu comparsa foram perseguidos por populares, sendo capturados na BR-020, no sentido à cidade de Boa Viagem. O comparsa de Felipe acabou fugindo pelo matagal.

A corporação apreendeu ainda a motocicleta utilizada por eles além de um revólver calibre 38. A PM encaminhou o acusado e todo o material apreendido à Delegacia Municipal de Pedra Branca para realização dos procedimentos cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Portal de Notícias CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo