REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após problemas no site, candidatos conseguem visualizar resultado do Prouni

Depois de horas de espera, o Ministério da Educação (MEC) divulgou na tarde desta segunda-feira (6), o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni).

Pela manhã, a página principal do site do Programa afirmava que a lista de selecionados estava disponível - no entanto, o link que exibiria o resultado não estava funcionando. Momentos depois, o botão"ver resultado" foi retirado e trocado pelo aviso de "aguarde o resultado da 1ª chamada". O acesso foi normalizado por volta das 18h35 (Horário de Brasília).

Clique AQUI e confira os resultados do Prouni

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo