REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

40 municípios registram chuvas no Ceará

Segundo levantamento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), no período entre 7h do dia 1° às 7h desta quinta-feira, 2, 40 municípios registraram precipitações pluviométricas.

A maior precipitação registrada no Estado foi no município de Pentecoste com 36 mm seguido de Granja com 33 mm; Graça: 32 mm; Reriutaba: 25 mm e Icó: 23,3 mm.

Na região Sertão Central apenas os municípios de Quixadá e Boa Viagem registraram chuvas com 8,4 e 7,0 mm respectivamente.

De acordo com o meteorologista da Funceme, Raul Fritz, as chuvas destes primeiros dias de fevereiro estão associadas à formação de áreas de instabilidade pela presença de um Cavado de Altos Níveis (CAN) sobre a região Nordeste do Brasil.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo