terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Zé Wilson deve ser oficializado amanhã, 1º, como secretário de Esporte; Aucélio Coutinho assumirá vaga na próxima sessão da Câmara

Em participação no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior de hoje, 31, o vereador José Wilson Paulino (PP) confirmou que amanhã, 1º, deve participar da sessão da Câmara Municipal e comunicar aos demais vereadores oficialmente sua licença do parlamento.

Zé Wilson revelou que aguarda ainda amanhã a nomeação para assumir a titularidade da Secretaria de Esporte. Na vaga assumirá o primeiro suplente da coligação, o professor e sindicalista Aucélio Coutinho (PCdoB). Indagado pela reportagem se estaria disposto a assumir a liderança da bancada governista, Coutinho confirmou que sim, salientando que entra no legislativo com o objetivo de diminuir as desigualdades sociais existentes no município.

Detalhe – A saída de Zé Wilson e posse de Aucélio tira a possibilidade do suplente Teodomiro Neto (PMDB) assumir uma vaga na Câmara. Ao que tudo indica o mesmo deve ganhar um cargo na gestão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo