REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

WHITE PARTY 2017: Vem aí a festa do branco em Quixeramobim

No próximo dia 10 de fevereiro, o BNB Clube de Quixeramobim será sede de um evento diferente: A WHITE PARTY 2017. Com atrações que atenderão aos mais diversos estilos, a festa tem como objetivo inovar no cenário de eventos da região.

A organização está sugerindo que os participantes utilizem trajes brancos (ao menos uma peça), não como obrigatório, porém interessante para fazer ‘jus’ ao título do evento.

Com um cenário incrível, a WHITE PARTY 2017 garantirá uma estrutura impecável e atrações musicais de renome em todo Nordeste brasileiro em uma mistura de forró, sertanejo e música eletrônica, tendo como atrações: Forró Real, Luis Marcelo & Gabriel e DJ K3.

“A festa será feita para todos os gostos, sem distinção e para recepcionar com muito carinho até mesmo pessoas de outros municípios da região centro do Estado. As expectativas são as melhores, pois tudo está sendo preparado com muito carinho". disse Flávia Eloy, uma das organizadoras. A intenção é que a WHITE PARTY se torne parte do calendário de festas do município.

Então não perca tempo! Agende na lista de seus compromissos, para o dia 10 de fevereiro, a WHITE PARTY 2017.

Serviço:
WHITE PARTY 2017
Atrações: Forró Real, Luis Marcelo & Gabriel e DJ K3.
1º lote promocional: R$ 20,00
Locais de vendas: Casa do Bebê, Dondoca Boutique e Lojas do Grupo Eletromóveis, em Quixeramobim, além do Boteco do Pablo, em Quixadá
Mais informações: Rodrigo Rosas (88) 9.9487.7515 – 9.9944.4801 ou Flávia Inara (88) 9.9914.5464
E-mail’s: rodrigoroupanova@gmail.com ou eletro_flavinha@hotmail.com
No Facebook clique AQUI.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo