REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Welia Pinho se filia ao PR de Madalena

O presidente municipal do PR de Madalena, o vereador e vice-presidente da Câmara, Gilvan Sales, recepcionou, ao lado da deputada federal Gorete Pereira, a ficha de filiação da médica oftalmologista Welia Pinho, filha do ex-prefeito daquele município, Wilson de Pinho.

O evento de filiação de Welia ocorreu na sede da Câmara Municipal na manhã de ontem, 29. A intenção do PR, segundo revelou a deputada Gorete Pereira é tentar fortalecer o partido no interior do Estado com nomes que possam concorrer futuramente à Assembleia Legislativa.
A pré-candidatura de Welia foi confirmada por Gilvan Sales: “Esse momento é importante para o PR, estamos recebendo uma nova filiada que é pré-candidata a deputada pelo partido aqui no município”, disse.

Mesmo tendo o pai como presidente do diretório municipal do PMDB, Welia afirmou que a escolha pelo PR foi motivado após inúmeras conversas com colegas que apoiam a ideia de pré-candidatura: “Não é o mesmo partido de meu pai, mas também tem ideias maravilhosas e não necessariamente a gente tem que estar na mesma sigla para termos projetos em conjunto e espero que esses outros partidos, como o PMDB e PCdoB, consigam se aliar e formar um grupo para ter mais força política em nosso município”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo