quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vigilância em Saúde suspende recursos para 25 municípios no Ceará, Madalena e Quixeramobim estão entre eles

O Ministério da Saúde suspendeu a transferência de recursos financeiros referentes ao Componente de Vigilância Sanitária, do Bloco de Vigilância em Saúde a mais de mil municípios, sendo 25 deles do Ceará. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na última quarta-feira, 18.

O bloqueio que suspende a transferência dos recursos diz respeito aos pisos fixos de vigilância sanitária, do Bloco de Vigilância em Saúde. O repasse, referente às parcelas de um a quatro de 2017, foi suspenso para os municípios que apresentaram situação de irregularidade no monitoramento realizado no último dia 15 de dezembro de 2016.

Dentre os 25 municípios cearenses que estão na lista de suspensos, dois deles são do Sertão Central, sendo eles: Madalena e Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo