REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

UNICATÓLICA oferta disciplinas isoladas para o público

A UNICATÓLICA, através da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão, tornou público o Edital que regula a seleção para a admissão de alunos regulares ou especiais em disciplinas isoladas para o semestre 2017.1.

Poderão participar do processo os alunos matriculados na UNICATÓLICA, bem como o público que não possui vínculo acadêmico com a IES. As disciplinas isoladas são ofertadas aos interessados com ensino médio completo, independentemente da prestação de vestibular para atualização do conhecimento em diversos cursos, a saber: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Filosofia (bacharelado), Sistemas de informação e Teologia.

As solicitações para a admissão nas disciplinas isoladas oferecidas deverão ser feitas no Setor Acadêmico da UNICATÓLICA, até hoje. Os resultados serão divulgados nos flanelógrafos da Instituição e no portal online (unicatolicaquixada.edu.br), no dia 18 de janeiro, bem como ocorrerá as matrículas dos classificados entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2017.

CLIQUE AQUI e confira o Edital.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo