terça-feira, 10 de janeiro de 2017

UFC/UAB abre inscrições para cursos de graduação EAD em Quixeramobim

Nesta segunda- feira, 09, a Universidade Federal do Ceará em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, abriu inscrições para cursos de graduação na modalidade a distância para o ano de 2017. Serão 2.700 vagas no total para cursos de Matemática, Física, Química, Pedagogia, Administração em Gestão Pública e Letras (Português, Inglês e Espanhol), em todo Ceará. As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo, 15.

Poderão concorrer as  vagas candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado o ENEM em uma das edições a partir de 2013. Aqueles que tiverem participado mais de uma edição do exame, será considerado para fins de concorrência aquela com maior nota.

Em Quixeramobim será disponibilizado um total de 150 vagas distribuídas nos cursos de Física, Química e Letras (Português, Inglês e Espanhol). Para maiores informações acesse o edital da seleção.

A inscrição será feita exclusivamente por meio da internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC. O resultado final será divulgado no dia 3 de fevereiro, no mesmo site.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo