REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Torcida faz fila em sombra de poste para ver jogo

O calor estava grande no estádio Domingão, durante o duelo entre Horizonte e Fortaleza, neste domingo (29), válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Dentro de campo, os jogadores precisaram até de parada técnica nos dois tempos de jogo para hidratação. Mas fora das quatro linhas, quem foi ao estádio também sofreu. O termômetro marcava 33°C. Na arquibancada, uma cena curiosa se formou quanto torcedores fizeram fila por um lugar à sombra.

Em campo, cada parada técnica teve três minutos. Ao término da partida, o Horizonte, dono da casa, bateu o Fortaleza por 1 a 0, venceu a primeira no estadual, deixou a lanterna e ainda tirou a invencibilidade do adversário na competição. O Galo do Tabuleiro somou os três primeiros pontos e é o vice-lanterna. O Leão do Pici segue com sete pontos e está em terceiro. (Do Globo Esporte/CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo