terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Terceiro suicídio em menos de um mês é registrado em Quixeramobim

Informações apuradas pelo Blog Quixeramobim Agora, dão conta de que a Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada após ligação de populares, informando que um homem havia sido encontrado sem vida na tarde desta terça-feira, 03, em uma residência na Rua Benjamim Barroso, no Bairro José Aurélio Câmara.

A Perícia Forense foi acionada e removeu o corpo de um homem identificado como Paulinho, conhecido por trabalhar com lapidação de pedras. Vale lembrar que embora este seja o primeiro caso de suicídio do ano de 2017, também já é o terceiro registrado em menos de um mês em Quixeramobim. Os outros dois ocorreram em dezembro de 2016.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo