REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TCM investiga gastos dos municípios do Ceará com o Carnaval

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) expede nesta sexta-feira, 27, ofício onde solicita que os municípios cearenses repassem dados referentes às despesas que serão destinadas para o Carnaval de 2017. A ação cobra cautela das gestões diante do agravante quadro de crise econômica dos municípios.

“Os municípios que decidirem custear eventos com recursos públicos, principalmente aqueles que decretaram estado de emergência, precisam demonstrar que não haverá comprometimento do equilíbrio financeiro, sob pena de serem prejudicados na análise de suas contas”, destacou o presidente da Corte, Domingos Filho.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo