REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

STF autoriza continuidade das ações da Lava Jato e delatores são convocados

A ministra Cármem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, autorizou os juízes auxiliares de Teori Zavaski a darem andamento aos trabalhos da Operação Lava Jato, interrompidos após a morte do ministro na semana passada. A  decisão foi tomada durante o recesso da suprema corte dada a urgência do tema.

Ainda nesta terça-feira, 24, serão iniciados os depoimentos de homologação do acordo de delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht. Pelo menos dois delatores foram convocados para prestar depoimento. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo