quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SSPDS anuncia novos titulares da Polícia Militar, Polícia Civil e o novo secretário adjunto da Segurança Pública

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, anunciou os novos secretário Adjunto da SSPDS; comandante geral, comandante adjunto e secretário executivo da Polícia Militar; e de delegado geral, delegado geral adjunto e chefe de gabinete da Polícia Civil, nessa quarta-feira (18), na sede da SSPDS. Durante a apresentação dos novos titulares, o secretário frisou que realizará reuniões diárias, a partir de hoje, com os comandos dos órgãos vinculados para direcionar as ações de combate à criminalidade a partir de dados estatísticos.

Assume como secretário Adjunto da SSPDS, o Tenente Coronel PM Alexandre Ávila de Vasconcelos, que era o comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O novo delegado geral da Polícia Civil passará a ser o delegado Everardo Lima da Silva, que exercia a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE. O delegado geral adjunto permanece sendo o delegado Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso. A chefia de gabinete da Polícia Civil fica a cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que antes era o titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

O novo comandante geral da Polícia Militar passa a ser o Coronel Ronaldo Mota Viana, que estava lotado na Casa Militar. O comandante adjunto será o Coronel Adriano de Moura Soares, que trabalhava no serviço reservado da PM. O secretário executivo do órgão será o Coronel Vandesvaldo de Carvalho Moura, que exercia a função de Assessor de Desenvolvimento Institucional da Polícia Militar. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo