segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Roubo de moto e lesão corporal à faca são registradas no Plantão Policial do último final de semana

Uma motocicleta foi roubada na zona rural e uma lesão corporal à faca foram registradas durante o Plantão Policial do final de semana em Quixeramobim.

A primeira ocorrência aconteceu no sábado, 28, quando a vítima informou à Polícia que teve sua motocicleta Fan 125 de cor preta, de placa HYZ 3630, tomada por dois elemento que estavam em outra motocicleta. O caso ocorreu às 15h:30min, na localidade de Lajes.

Mais tarde, por volta das 23 horas, a PM registrou uma lesão corporal à faca, no Alto da Vitória. A vítima, o agricultor Benedito Lopes da Silva, que sofreu lesões nas costas. O mesmo não soube informar a autoria ou a motivação das lesões.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo