REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Quixeramobinenses aparecem em chamada da TV Globo

O quixeramobinense Teofilo Totti e sua noiva, Érica Santiago, apareceram na chamada para o jogo Brasil x Colômbia, da TV Globo. A emissora, que transmitirá o jogo amistoso na quarta-feira, 25, no Estádio Nilton Santos, divulga em sua programação imagens da torcida brasileira e o casal aparece tremulando a bandeira do Brasil.
Reprodução TV Globo
A captura da imagem ocorreu quando os dois estavam na Arena Castelão, em Fortaleza, no jogo Brasil x Venezuela pelas eliminatórias da Copa, em outubro do ano passado. Partida que o Brasil venceu por 3 x 1. Nas redes sociais o assunto ganhou destaque, principalmente entre amigos e parentes. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo