terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Quixeramobim registra segundo homicídio do ano


Na tarde desta terça-feira, 17, o segundo homicídio do ano foi registrado em Quixeramobim. O crime ocorreu na Rua José Mauro Ribeiro, no Centro, nas proximidades do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

De acordo com informações preliminares, um homem em uma Bros, de cor preta, passou duas vezes em frente a residência da vítima, e em um terceiro momento retornou à rua com outro indivíduo na garupa, chamou a vítima, identificada por Valter Nogueira Soares, 26 anos, e o alvejou com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é um ex-presidiário. Uma equipe do Ronda do Quarteirão isolou o local até a chegada da Perícia Forense. 

Matéria atualiza às 15h:49min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo