REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Quixeramobim: Marcos Machado deixa Chefia de Gabinete e Esporte

Foto: Reprodução Facebook
O professor Marcos Machado confirmou ao blog Quixeramobim Agora na tarde desta terça-feira, 10, a informação que apontava sua saída da Chefia de Gabinete e do Esporte, já que esta última pasta estava respondendo interinamente. Ele agora deve ocupar uma assessoria especial do prefeito do município, Clébio Pavone.

Segundo Marcos, o nome de Karina Dantas deve ser nomeado para a Chefia de Gabinete. O prefeito deve resolver a situação do Esporte. Indagado sobre o motivo que o levou a deixar a função, o professor afirmou que a coordenação da UAB não permitiu que o mesmo exercesse o cargo estando na condição de coordenador do Polo de Quixeramobim: “Eu não tenho interesse em me desligar da coordenação da UAB, mas continuarei prestando uma assessoria especial ao prefeito”, disse.

Machado é apontado como um dos articuladores da gestão na área de projetos e tem inclusive participado das indicações para o segundo escalão, incluindo a Defesa Civil, órgão que já coordenou na gestão passada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo