segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Presos são transferidos após planejarem motim em cadeia de Quixadá

A equipe de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará desarticulou um grupo que planejava um motim na cadeia pública de Quixadá. A operação resultou na transferência de 29 detentos para outras unidades prisionais do Estado.

O caso foi descoberto após a investigação que encontrou aparelhos celulares que continham áudios dos presos articulando a preparação do motim. Ao tomar posse das gravações, a justiça autorizou a transferência dos detentos. Não foram divulgados detalhes a cerca do destino dos detentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo