REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Russas divulga edital de concurso público

A Prefeitura do município de Russas, na Região Jaguaribana do estado do Ceará, publicou, nesta terça-feira, 24 de janeiro, edital com a abertura de concurso público com 840 vagas. De acordo com o edital os salários podem chegar a até R$ 8.599,80.

As inscrições foram iniciadas na data da publicação do edital (24) e prosseguirão até 23 de fevereiro, sendo feitas, pela internet, no site da organizadora do certame IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, www.idib.org.br ou no posto facilitador localizado na sede da Prefeitura, na Avenida Dom Lino, 831 – Centro – Russas – CE, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h, durante todo o período de inscrição.

As vagas são para cargos de níveis; fundamental (completo e incompleto), médio e superior, para preenchimento dos cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Russas. Além das vagas para contratação imediada será feito cadastro de reserva.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial no posto facilitador localizado na sede da Prefeitura, na Avenida Dom Lino, 831 – Centro – Russas – CE, no horário de 08:00h às 12:00h e de 14:00 às 17:00, durante todo o período de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Russas e Fortaleza, no Estado do Ceará, com data prevista para o dia 26 de março de 2017, em locais e horários que serão divulgados na internet, no site da empresa organizadora.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo