REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibaretama corta energia de prédios particulares que estavam sendo custeados pelo Município

A cidade de Ibaretama, no Sertão Central, solicitou a suspensão na energia fornecida a 37 prédios da cidade. De acordo com o órgão, os prédios seriam particulares e a energia era paga pelo município.

O valor mensal da conta de energia de Ibaretama é de R$ 241 mil reais, o prefeito Edson Morais (PSB) afirmou que a economia feita a partir desta medida é de 40%. Além disso, o gestor deverá negociar com a Enel os valores que a cidade está em débito com a empresa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo