sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito de Quixeramobim solicita espaço e não comparece à entrevista

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), solicitou espaço na grade de programação da rádio Campo Maior AM 840, para dar esclarecimentos acerca das primeiras ações de seu governo. O programa agendado para ocorrer a entrevista seria o noticioso Repórter Ceará, que diariamente vai ao ar de 12 às 13 horas.

Fato é que o prefeito não apareceu. Contatos foram estabelecidos com a assessoria de Clébio, que tentou localizá-lo, mas sem êxito até o encerramento do programa e fechamento desta matéria. A emissora tentou ligar diretamente para o prefeito, mas o mesmo não atendeu ou retornou as ligações. A Direção lamenta o ocorrido e salienta que o espaço continuará aberto ao gestor.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo