REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito de Massapê chama uma parcela de seus conterrâneos de ratos

Apesar do pouco tempo de gestão e os atuais prefeitos ainda não terem tido tempo para realizarem grandes ações, as cobranças da população são um fator a mais que os mesmos precisam saber lidar.

Há poucos dias exercendo o cargo de gestor municipal da cidade de Massapê, Jacques Albuquerque (PMDB), parece não saber lidar muito bem com as cobranças que vem recebendo de seus conterrâneos.

Em um momento de fúria, o gestor fez uso de sua pagina pessoal no Facebook para desabafar suas mágoas e chamar uma parcela dos habitantes do município de “ratos”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo