REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeita de Canindé conquista vaga na diretoria da APRECE

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) realizou ontem, 26, a eleição da nova diretoria que comandará a entidade. O evento ocorreu dentro da programação do VI Seminário Aprece Novos Gestores Municipais, realizado no Praia Centro Hotel, em Fortaleza.

O prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, foi o gestor eleito para a presidência. Ele sucede o ex-prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento. No encontro também foi eleita a nova diretoria da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE), que tem agora como presidente a primeira-dama de Acopiara, Rosari Holanda Gurgel Almeida.

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), é uma das gestoras que integrará a diretoria da APRECE. Rozário ocupa agora o cargo de presidente do Conselho da Regional 7 da Associação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo