REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PPS do Ceará ocupará espaços na tevê; Vice-prefeito de Madalena participará das inserções

O PPS do Ceará vai exibir, a partir desta segunda feira, 23, sua propaganda politica na televisão. Segundo o presidente regional do partido, o espaço priorizará os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido em 2016, incluindo Dal Filho, que é vice-prefeito de Madalena, no Sertão Central.

Também aparecerão nas inserções os vereadores eleitos em Fortaleza: Michel Lins – vice líder do governo RC; e Dummar Ribeiro, membro da mesa diretora da Câmara Municipal. Alexandre Pereira, que também é titular da Secretaria Municipal do Turismo, também gravou para o programa. (Com Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo