REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Policial rodoviário é atropelado por carro durante uma ocorrência

Um policial rodoviário estadual sofreu um acidente, enquanto trabalhava, na noite deste domingo (8), em Nova Russas, no Sertão dos Inhamuns. O policial, identificado como soldado Alves, estava atendendo uma ocorrência na CE-187, onde tinha acontecido um capotamento.

Segundo a Polícia, ele foi atingido por um outro carro, que passou em alta velocidade e bateu no veículo da polícia. Os dois automóveis ficaram destruídos.

O policial ficou gravemente ferido e foi socorrido a um hospital de Sobral. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) informou que aguarda liberação da Santa Casa de Sobral para transferir o policial para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF),  em Fortaleza. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo