quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Polícia prende um homem e apreende dois menores após assalto ao SAAE de Banabuiú

Foto: José Avelino Neto
O escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), da cidade de Banabuiú, no Sertão Central, foi alvo de um assalto na tarde da última segunda-feira, 9. Três pessoas são acusadas do crime, entre elas dois menores de idade.

De acordo com a PM, três funcionários foram abordados pelos dois menores enquanto o terceiro indivíduo ficou do lado de fora vigiando. Durante o assalto, os criminosos levaram, além dos celulares dos funcionários, uma quantia de RS 250,00. 

A Polícia realizou diligência e conseguiu apreender dois menores e prender um homem, identificado apenas como Francisco, de 22 anos. Com ele foi apreendido a quantia roubada e ainda a motocicleta utilizada na ação. Os dois menores de idade foram encaminhados para o Conselho Tutelar e após realizar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foram liberados.

Além do trio, mais duas pessoas foram apreendidas, sendo um homem, de 22 anos, e uma mulher de 25. Os dois são acusados de receptação, pois com eles foram encontrados os celulares das vítimas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo