REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polícia prende um dos homens mais procurados do Sertão Central

Foto: SSPDS
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que um dos homens mais procurados do Sertão Central cearense, suspeito de comandar organizações criminosas no tráfico de drogas, assalto a bancos e responsável por trazer assaltantes de outros estados para o Ceará foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram a captura do infrator no último dia 30 de dezembro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Antônio Erialdo Gomes de Souza, 27 anos, é suspeito de chefiar esquemas criminosos, tais como os ataques contra uma agência bancária em Pedra Branca e contra duas instituições que ficam em Senador Pompeu, ambos municípios localizadas no Sertão Central.

Segundo a SSPDS, após não ter conseguido efetuar o crime em Senador Pompeu, Antônio Erialdo foi para o Estado de São Paulo. Porém, a DRF apurou seu retorno para o Ceará por conta das festas de final de ano. No dia 30 de dezembro Antônio Erialdo foi capturado em Fortaleza, dentro de um supermercado, na Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo