REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia encontra casa com armas em Pedra Branca

A Polícia apreendeu na tarde de ontem, 12, várias armas brancas e de fogo em uma casa apontada como refúgio de bandidos em Pedra Branca, no Sertão Central.

Após receber denúncia anônima dando conta de que homens armados estavam circulando em motos, no Sítio de Cajazeiras, a Polícia se dirigiu ao local e ao vistoriar uma residência, constatou no local havia material de utilização de bandidos. Além de um revólver calibre 32, duas espingardas artesanais do tipo socadeira, pólvora, munições, duas facas peixeira e quatro foices, além de pedaços de madeiras com pregos pontiagudos utilizados para fazer barricada nas estradas e furar pneus de veículos.

De acordo com a Polícia, ninguém foi encontrado na casa e que os indivíduos teriam fugido ao perceber a chegada dos policiais. O material que foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Senador Pompeu.

Postador por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo