REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polícia é acionada ao Distrito de Nenelândia após informação de carro incendiado

A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada na manhã de hoje, 10, ao Distrito de Nenelândia, após populares darem conta de um carro incendiado na Fazenda Variante.

Segundo a Polícia, a saveiro, de cor branca, supostamente foi roubada no município de Ibicuitinga. As investigações apontarão se o roubo e incêndio do carro tem alguma ligação com a quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje, 10, no vizinho município de Milhã.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo