REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polícia Civil captura homem foragido acusado de estuprar a própria mãe

Policiais Civis da Delegacia Regional de Baturité capturaram um homem acusado de estuprar a própria mãe. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Mulungu, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), em decorrência da Operação Fim dos Tempos. Ele é foragido de um centro educacional em Fortaleza, onde cumpria medida socioeducativa pelo ato.

O capturado, natural de Mulungu, é autor de um estupro contra a própria mãe, cometido quando ele tinha 16 anos. Ele foi condenado a cumprir uma pena de três anos de internação em um centro educacional. O prazo foi estipulado na sentença proferida pela Vara Única da Comarca de Mulungu, em fevereiro de 2015.

Segundo o titular da Delegacia Regional de Baturité, Joel Morais, há cerca de um mês, após fugir da reclusão, o acusado voltou à cidade natal, onde fazia ameaças constantes à mãe. No momento da prisão, o infrator estava escondido na localidade de Sítio Sousa, em Mulungu.

O homem, que também tinha passagem por roubo quando menor de idade, foi encaminhado para a unidade de recepção de jovens infratores em Fortaleza, de onde será reconduzido a um centro educacional para cumprir o restante da medida socioeducativa. (Da Ascom Polícia Civil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo