REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PMDB oficializa nome de Eunício à presidência do Senado

Agora é oficial: o senador Eunício Oliveira será o nome do PMDB à disputa pela presidência do Senado. O partido oficializou indicação na manhã desta terça-feira, 31, após reunião da bancada. A escolha do cearense foi feita por aclamação, assim como a de Renan Calheiros (AL) para a liderança na Casa.

Os parlamentares continuam reunidos neste momento na residência oficial de Calheiros para que os nomes para a Mesa Diretora e para as presidências das comissões sejam definidos.

A eleição para presidente do Senado acontece nesta quarta-feira, 1°, e as inscrições para vaga são permitidas até o início da sessão, previsto para as 16 horas. Eunício deve disputar o cargo com apenas um concorrente: José Medeiros (PSD-MT). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo