quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pipeiros realizam manifestação em Boa Viagem

Na manhã desta quinta-feira, 19, motoristas dos caminhões da Operação Carro-Pipa realizaram uma manifestação na altura do km 201, da BR-020, no município de Boa Viagem. Durante o protesto que reuniu cerca de 35 pipeiros, os manifestantes queimaram pneus na estrada e interditaram a rodovia colocando os seus caminhões atravessados na via. A passagem só foi liberada a carros com pessoas doentes e ambulâncias.

Os motoristas reivindicaram a regularização de seus pagamentos, com isso o transporte e distribuição de água por meio da operação no município está suspensa, o que afeta diretamente a população de Boa Viagem que sofre com a seca. Além deste manifesto, houve registro de protestos em outras cidades como é o caso de Acopiara. Outras ações do tipo já foram realizadas anteriormente em cidades como: Banabuiú, Morada Nova e Limoeiro do Norte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo