REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pipeiros bloqueiam estrada em protesto na cidade de Banabuiú

Foto: José Avelino Neto
Na manhã de hoje, 17, um protesto que reúne pipeiros da Operação Carro-Pipa, bloqueia um trecho da CE-361 da Rodovia Padre Cícero situada na cidade de Banabuiú. A ação conta com cerca de 30 caminhões.

A principal reivindicação dos motoristas é pelo pagamento de salários atrasados. De acordo com o organizador do evento, o atraso já chega a cinco meses. O movimento que iniciou-se no começo do dia, segundo o grupo, só terá fim quando alguma providencia for tomada para amenizar a situação dos pipeiros,

Nas cidade de Morada Nova e Limoeiro do Norte também estão sendo realizados protestos desta natureza.

Confira vídeo da manifestação dos pipeiros em Banabuiú:

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo