REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto

O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado enquanto celebrava um culto na manhã do último domingo (8) no Brás, região central da capital paulista. Um homem de 20 anos se aproveitou do momento em que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus distribuía bençãos para atacá-lo com uma faca.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, o religioso recebeu dois golpes nas costas e um no pescoço. Na delegacia, o acusado identificado por Jonanatan Higino, disse que esfaqueou o pastor porque ele havia dito em um outro culto que pretendia crucificá-lo. Jonanatan foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com o Hospital Sírio-Libanês, local onde Valdemiro foi encaminhado logo após o ataque, o pastor foi liberado após o almoço.

Em vídeo feito enquanto estava no hospital, o religioso tranquilizava os fiéis. “Passei por muitas situações piores e já venci”, diz o pastor que também perdoa o agressor. “Eu perdoo a pessoa que fez isso, porque ela carece de perdão e misericórdia. Não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo