REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nome do ministro Teori Zavascki, do STF, está na lista de passageiros de avião que caiu no RJ; STF não confirma embarque

O nome do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki estava na lista de passageiros do avião de pequeno porte que caiu no mar de Paraty, na tarde desta quinta-feira. No entanto, a assessoria do tribunal não confirma o embarque do ministro até este momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90 decolou por volta das 13h do Campo de Marte, em São Paulo. Segundo a Infraero, a aeronave tem capacidade para oito pessoas. (Do Extra)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo