REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nome de Eunício já é cogitado por peemedebistas para 2018

Ao que tudo indica não é somente o nome do cearense Ciro Gomes (PDT) a ser apresentado como pretenso candidato à presidência em 2018. Seu adversário político, o senador Eunício Oliveira (PMDB), foi indicado por seu colega de partido, o atual superintendente executivo da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Aloísio Carvalho, como o principal nome da sigla para as próximas eleições.

 “É o melhor nome do partido para disputar o cargo”, disse o peemedebista em entrevista ao Jornal O Estado. Vale lembrar que antes de 2018, Eunício tenta neste momento se concentrar nas articulações visando a presidência do Senado.

A votação ocorre no próximo dia 1º de fevereiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo