REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MST promoverá ato político em Fortaleza

Na noite da próxima quarta-feira, 25, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) promoverá um ato político em Fortaleza. Segundo a entidade, o ato pautará  a defesa da reforma agrária, da democracia e marca o posicionamento contra a retirada de direitos sociais capitaneados pelo governo Temer.

A atividade será realizada no Clube Cofeco, na capital cearense, a partir das 19h30 e contará com a presença de governadores, senadores, deputados e de diversas representações da sociedade civil.

Estão confirmadas as presenças dos governadores Wellington Dias (PI) e Flávio Dino (MA), dos senadores Pimentel (PT-CE), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffman (PT-PR), além de deputados federais e estaduais. Outras autoridade estarão presentes como dirigentes partidários,  o presidente do PT, Rui Falcão e representações de outros movimentos sociais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo