REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mototaxista morre após colisão com caminhão na BR 020, em Boa Viagem

Foto: TV Boa Viagem
Um mototaxista morreu em um acidente de trânsito por volta das 15h desta quarta-feira, 25, na BR 020, no município de Boa Viagem, no Sertão Central. Aromir Martins Ramos, popularmente conhecido como Nazinho, seguia em uma moto Honda Fan 125, de placa HWW 9138, com inscrições de Boa Viagem, quando ocupou a contra mão da via e foi atingido por um caminhão de uma empresa de alimentos.

Conforme o blog TV Boa Viagem, o mototaxista seguia para sua localidade, Monte Limpo, na zona rural do município. Depois da colisão, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão e acabou caindo em uma ribanceira e parou aproximadamente 80 metros do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local do acidente até a chegada dos peritos do IML de Canindé, que fizeram a remoção do corpo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo