REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Motorista de carro de horário sofre tentativa de homicídio em Pedra Branca

A Polícia Militar de Pedra Branca, no Sertão Central, ainda busca informações que levem ao paradeiro da dupla que seguiu e atirou contra um motorista de carro de horário, no Sítio Cabeça Seca, zona rural daquele município.

O crime ocorreu ontem, 04, quando a vítima, de 45 anos, seguia em seu veículo e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram três disparos contra o mesmo, que foi atingido de raspão no ombro esquerdo e passa bem. A Polícia segue com as buscas na região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo