REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Morre José Carneiro, aos 97 anos

Faleceu ontem, 23, em Quixeramobim, aos 97 anos, o senhor José Carneiro Sobrinho. De família tradicional, Sr. José era bastante conhecido no município.

Na rede social, um dos filhos do Sr. José, o funcionário aposentado do INSS, Evando Carneiro, comunicou o falecimento do pai: “Comunico a todos meus amigos do Facebook que estou de luto e verdadeiramente muito triste com o falecimento do meu exemplo de vida, o homem que me espelhei em tudo, pois só me ensinou o caminho do bem. Obrigado meu velho e descanse em paz juntinho do nosso pai celestial”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo