REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Moradores de Quixeramobim ficam sem energia e sem respostas

Foto: Ilustrativa
Durante a noite de ontem, 02, por volta das 23 horas, o serviço de energia elétrica em Quixeramobim sofreu oscilações e pouco depois acabou suspenso de vez na maioria dos bairros. Na manhã de hoje, 03, a situação foi semelhante. O serviço voltou a oscilar, porém retornou depois de 30 minutos.

Os moradores do município que procuraram respostas com a Enel (antiga Coelce), mas não conseguiram, souberam apenas que “o problema já estava sendo resolvido”. Este acontecimento é conhecido por danificar aparelhos elétricos, além de impedir diversos serviços e operações que dependem diretamente de energia elétrica.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo